terça-feira, 4 de outubro de 2011

UNHAS LINDAS TODOS OS DIAS


Um esmalte por dia: Garota Pop, da Impala

SDC14773
Ah, essa coleção Impala Disco só me dá alegrias! Esse Garota Pop é, sem dúvida nenhuma, um dos rosas mais bonitos que eu já usei. É um rosa chiclete, bem vivo, com a cara do verão.
Achei o esmalte bom. Boa consistência, boa cobertura, boa cor. Tudo bom! Nota dez.
Posted in Esmaltes | Tagged  | Leave a comment

Um esmalte por dia: Polaina Fun, da Impala

posts semana 003
AEEEEE!!! Esse é o esmalte nº 200 aqui no blog! E pensar que eu achei que não teria disciplina pra postar, hein? Quero agradecer minha mãe, meu pai e vocês! Uhuhuhuhu!
Para comemorar o feito, hoje o esmalte é tudo azul. O escolhido foi o Polaina Fun, da coleçãoImpala Disco, um azul turquesa lindo. Quando vi as fotos de divulgação, achei que ele fosse meio parecido com o Marina, também da Impala, mas ele é muito mais aceso e bonito. Ponto pra marca!
Além de lindo, ele tem uma consistência ótima e cobriu perfeitamente com duas camadas. Nota 10!
Posted in Esmaltes | Tagged  | 1 Comment

Um esmalte por dia: Brilho Vinil, da Impala

posts esmaltes 034
E continuamos com a saga Impala Disco: como não dá pra trabalhar drag queen todo dia, o escolhido foi esse Brilh Vinil, que eu achei demais. É bem naquele tom de vermelho que eu adoro, super puxado pro rosa. É bonito, sexy, cheio de bossa.
Achei o esmalte ótimo, só tenho um senão em relação á cobertura: com duas camadas o branquinho da unha ficou super aparente. Não precisava, né? Aliás dona Impala, eu te amo, mas esse problema da cobertura não é de hoje, hein? Nota nove.
Posted in Esmaltes | Tagged  | Leave a comment

Um esmalte por dia: Disco Ball, da Impala

posts esmaltes 029
Nada de guardar o melhor pro final: já que a coleção Impala Disco aportou por aqui, decidi já me jogar nos esmaltes mais aguardados por esta que vos fala. E foi assim que acabei indo trabalhar na última sexta-feira feito uma drag queen, com as unhas mais brilhantes que já se viu nessa vida.
O Disco Ball é uma cobertura holográfica que quer emular aqueles globos brilhantes de discoteca. É bem bonito, mas tem os seus poréns. Tem que esperar uma camada secar antes de passar a próxima. E você vai querer passar a próxima, porque não vem muito brilho no pincel. E se você reaplicar sem secar, os brilhos vão sair do lugar. O segundo porém é que é muito mais difícil de remover do que qualquer outro glitter que você já utilizou. Tá avisada, colega. Nota sete.
* Por baixo, o Azul Pavão, que vocês já viram por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário